terça-feira, 3 de novembro de 2009

1 - Vontade, força e espírito indomáveis

"Devemos praticar, pois as palavras reduzem a sabedoria se ficar só na explicação" SM

Olá amigos de Kuon Ganjo! Hoje é um dia propício para o renascimento não é mesmo?

o tema do post lembra muito uma famosa frase de Gandhi né? Meu mestre foi e até hoje é assim... é como ando me sentindo também e como deve ser sempre... vamos que vamos.

Neste final de semana muitas coisas aconteceram na minha vida. Uma vez diário da vitória, pode nem sempre ser diário, porém é sempre VITÓRIA. Ahuahuah

Aconteceram coisas muito legais comigo. Uma amiga minha de Los Angeles não vejo e nem tenho notícias há 15 anos, veio ao Brasil para visitar. Ela me deu um livro de discursos do nosso Mestre em 94 e com a seguinte dedicatória: “Para a pequenina Margareth. Que você se torne um grande valor para o Kossen – Rufu mundial. Tenho certeza que verei você na faculdade de direito. Beijos I”.

Bom, tá explicado porque demorei tanto pra cursar né? Ela precisava me ver na faculdade hauhauhauhau. Ela continua mais alta que eu.
Havia combinado com meu irmão mais velho de passar o final de semana com ele, mas havia também a entrevista para o meu grupo horizontal da organização a qual faço parte. Eu tinha que apoiar... mas com organização, deu pra fazer tudo.

Nosso daimoku foi tão sincero que ultrapassamos o esperado de 50 meninas, foram 64 meninas de níveis altíssimos de desempenho na entrevista. Por mim, todas seriam aprovadas. Algumas estavam estudando até mandarim... que valores! Como estou feliz.

Vocês não imaginam como eu amo esse grupo gente. Por isso quando certo amigo meu me chama de arco – íris eu me derreto hauahuahuah. Outro amigo meu me chama de Lilás, eu me derreto também... se fizer muito calor eu evaporo hauhauahuahuah.

Eu sinto o juramento do grupo pulsar em meu corpo sabe, meu coração, minhas veias. Eu preciso me dedicar a essa paixão até eu compreender que cumpri minha missão, para não sair do grupo frustrada quando eu for pra minha divisão eterna.

Lá recebi a notícia de um amigo que me mandou um beijo. Queria muito tê – lo visto. Outro estava no mesmo local em outra reunião para intercambistas e mais um terceiro, tchanannn, ocorre que eu “coincidentemente” fui chamada de última hora para fazer a reportagem dos 24 anos de sua banda. Gente que vergonha! Minha responsável mandou uma homenagem e eu pedi pro apresentador entregar ao responsável, mas não é que ele me chamou lá na frente? Nossa, minhas bochechas queimaram.

Eu acho que não consigo mais ficar sem escrever esse diário coletivo hauhauhauh... eu percebi que gosto de expressar o que sinto e penso. Gosto também de saber de voces, como estão e o que pensam, me enriquece, me sinto abraçada. É importante pra mim.

Minha vitória de hoje é o contínuo avanço.

Um beijos meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário